quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO 16º CIOLP


A ACDbs - Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista- Regional APCD, promoverá no dia 30 de outubro de 2012, a Solenidade de Lançamento do 16º CIOLP - CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA do LITORAL PAULISTA, tradicional evento da odontologia brasileira que tem o objetivo de promover a atualização dos profissionais da odontologia nos novos conceitos relativos à saúde bucal.
Foram quatro meses de um trabalho competente da Comissão Organizadora presidida pelo Dr. Ricardo Horliana que resultou na montagem de uma grade científica que enobrecerá os congressistas.
Paralelamente ao CIOLP ocorrerão mais dois eventos: VI CUBAS - Congresso Universitário de Odontologia da Baixada Santista e ENAT 2012 - 2º Encontro Nacional de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal que pretende reunir ASBs e TSBs de vários estados brasileiros no sentido de debater o presente e o futuro dessas novas profissões regulamentadas pela Lei Nº 11.889 de 24 de dezembro de 2008.
O ineditismo desse CIOLP concentra-se na parceria com a UNISANTA - Universidade Santa Cecília e UNIMES - Universidade Metropolitana de Santos, responsáveis pelo ensino odontológico de nível superior na região litorânea do Estado de São Paulo, que cederão os espaços para a realização das atividades científicas, comunitárias e culturais direcionadas aos convidados e congressistas.
Com a realização do 16º CIOLP e Encontros Paralelos, a ACDBS vem consolidar a cidade de Santos como sede de grandiosos eventos voltados para a classe odontológica!

Um comentário:

  1. Boa tarde, Dr. Edelcio.
    Gostaria de parabenizar a Roberta e a Cristiane pelo destaque e pelo trabalho rico que proporcionaram no Ciatesb. E homenagiar á todas auxiliares guerreiras por estarem novamente no 2º Ciatesb. Desde já agradeço o convite e a atenção que o Sr. tem com a nossa classe. Abraço Heloisa.

    ResponderExcluir